Dicas de Cultura Inútil

Se você tenta ler Nietzsche ou Joyce e não consegue, tenta assistir Godard ou Bergman e dorme no meio, não diferencia Monet de Manet e nem sabe quem foi Emmanuel Kant, PARABÉNS! Você está no blog certo!

26 maio, 2006

Boas notícias! (pelo menos para mim)

As temporadas 5 e 6 de Friends estão mais baratas: R$ 59,90 cada. Eu tinha até a 4ª temporada e não perdi tempo, porque uma hora o preço normal volta. Comprei até a 7ª (que estava R$ 99,90, mas eu usei o desconto do Sariava Plus e saiu por R$84,90).

Friends é uma das sitcoms mais engraçadas que eu já assisti, e também trágica ao mesmo tempo (a saga de Ross e Rachel). Eu me identifiquei muito com a série, principalmente com o Ross. Ainda bem que eu não fui besta de trair a minha "Rachel"...

Melhor ainda é assistir Friends com seus amigos reunidos, assim tem diversão dentro e fora da TV.

2 Comments:

  • At sexta-feira, 26 maio, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Você sabe se Lost vale a pena? E Buffy? XD

     
  • At sábado, 27 maio, 2006, Blogger Leandro A. Pereira said…

    Já tive bons comentários sobre Lost. Eu a Marli estamos com vontade de assistir, mas não de comprar. Agora, Buffy eu semprei achei meio bobinho. Você sabe que eu não sou fissurado em vampiros... : )

    E valeu por inaugurar os comments!^^

     

Postar um comentário

<< Home