Dicas de Cultura Inútil

Se você tenta ler Nietzsche ou Joyce e não consegue, tenta assistir Godard ou Bergman e dorme no meio, não diferencia Monet de Manet e nem sabe quem foi Emmanuel Kant, PARABÉNS! Você está no blog certo!

20 junho, 2006

É, meus amigos, muito cuidado na hora de comprar carro. Muito cuidado!

Não façam como o trouxa aqui, que foi enrolado pela conta do vendedor da concessionária. Eu achei que ele estava pagando R$ 14.300,00 no carro usado da minha esposa, mas na verdade ele pagou apenas 14 mil. Descobri isso por acaso, quando estranhei a diferença que pagamos no carro novo. Infelizmente agora é tarde para cancelar o negócio, mas bem que eu tive vontade.

Cambada de filhos da puta, agora sou obrigado a tirar um dos acessórios para baixar o preço do veículo. FILHOS DA PUTA!!!!

Mais uma para eu deixar de ser besta... ¬¬