Dicas de Cultura Inútil

Se você tenta ler Nietzsche ou Joyce e não consegue, tenta assistir Godard ou Bergman e dorme no meio, não diferencia Monet de Manet e nem sabe quem foi Emmanuel Kant, PARABÉNS! Você está no blog certo!

27 janeiro, 2008

Minha Fila de Livros

Eis alguns títulos que me esperam. Acho que no carnaval vou pegar um ou outro para ler, senão minhas aulas voltam e era uma vez o tempo livre:

FICÇÃO
1) O Único e Eterno Rei Vol.5 - O Livro de Merlin (White, T.H.)
2) As Aventuras de Prydain Vol.4 - Taran, o Errante (Alexander, Lloyd)
3) As Aventuras de Prydain Vol.5 - O Rei Supremo (Alexander, Lloyd)
4) Harry Potter e as Relíquias da Morte (Rowling, J.K.)
5) A Torre Negra Vol.1 - O Pistoleiro (King, Stephen)
6) Mochileiro das Galáxias Vol.3 - A Vida, o Universo e Tudo mais (Adams, Douglas)
7) Mochileiro das Galáxias Vol.4 - Até mais, e Obrigado pelos Peixes! (Adams, Douglas)
8) Mochileiro das Galáxias Vol.5 - Praticamente Inofensiva (Adams, Douglas)
9) Discworld "8" - Guardas! Guardas! (Pratchett, Terry)
10) Discworld "9" - Eric (Pratchett, Terry)
11) Discworld "10" - A Magia de Holy Wood (Pratchett, Terry)
12) Discworld "11" - O Senhor da Foice (Pratchett, Terry)

NÃO-FICÇÃO
1) Trabalho em Equipe (Hardingham, Alison)
2) Mar Sem Fim (Klink, Amyr)
3) Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal (Pease, Allan & Barbara)

Não é uma lista eclética, a bem da verdade. Nem posso me orgulhar muito dela, mas ultimamente é só o que tenho vontade de ler. Tenho coisas mais legais no computador, mas meu inglês é chinfrim, não tenho saco para ler no micro e imprimir nem pensar. FÉRIAS, cheguem logo!!!