Dicas de Cultura Inútil

Se você tenta ler Nietzsche ou Joyce e não consegue, tenta assistir Godard ou Bergman e dorme no meio, não diferencia Monet de Manet e nem sabe quem foi Emmanuel Kant, PARABÉNS! Você está no blog certo!

25 janeiro, 2008

MISSÃO: MÁGICA!!

Este é um desenho animado do qual pouca gente se lembra, mas não sei porque ficou grudado na minha memória. Eu era pequeno quando ele passava na Record e nem lembro direito das histórias. Sei que envolviam viagens no tempo, porém de uma forma bem psicodélica (a professora era uma feiticeira). Hoje, graças a Internet, eu descobri várias coisas sobre o desenho, inclusive a abertura no Youtube:

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • At segunda-feira, 28 abril, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Não foi só na sua cabeça que este desenho, que realmente muito pouca gente lembra, ficou marcado. Passei anos procurando... achei que só eu assistia. Lembro dele no SBT. Sabe se existe para vender?

     
  • At quinta-feira, 01 maio, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Meu caro anônimo, esse desenho não foi lançado no Brasil, nem em VHS ou DVD. Mas, lá fora, eu achei na Amazon: http://www.amazon.com/Mission-Magic-Complete-Rick-Springfield/dp/B000NVT0MU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1209693970&sr=1-1

    Se você tiver as manhas para importar, sirva-se. Abraço!

     

Postar um comentário

<< Home