Dicas de Cultura Inútil

Se você tenta ler Nietzsche ou Joyce e não consegue, tenta assistir Godard ou Bergman e dorme no meio, não diferencia Monet de Manet e nem sabe quem foi Emmanuel Kant, PARABÉNS! Você está no blog certo!

29 janeiro, 2008

Presentes Certeiros!

O pessoal está aprendendo a dar presentes para mim, ainda bem. No meu aniversário ganhei 2 DVDs interessantes:

1- O primeiro é uma coletânea, ao vivo, do The Who, chamada Thirty Years of Maximum R&B Live. Apesar de ser uma banda que conheci já "velho", tornei-me fã dela rapidamente. Não costumo comprar DVDs de shows ou clipes, mas esse com certeza eu gostei. Eles colocaram cenas inclusive do show histórico em que Keith Moon desmaia, fazendo Pete Townshend chamar um baterista da platéia para substituí-lo. Impagável!

2- O outro é a coletânea de curtas-metragens da Pixar. Pixar Short Films Collection - volume 1 reune as primeiras animações do estúdio feitas em computação gráfica, além dos recentes que a Pixar exibe antes do longa-metragem ou coloca como bônus no DVD. Mais do que diversão (que é garantida), esta coleção oferece um registro histórico de como a tecnologia evoluiu nessa área. O disco, para variar, é um show de extras. Maravilhoso.

Depois eu procuro os vídeos no Youtube.

Marcadores: , , , ,