Dicas de Cultura Inútil

Se você tenta ler Nietzsche ou Joyce e não consegue, tenta assistir Godard ou Bergman e dorme no meio, não diferencia Monet de Manet e nem sabe quem foi Emmanuel Kant, PARABÉNS! Você está no blog certo!

02 fevereiro, 2008

Coletânea - Vídeos Engraçados - Parte I

Aqui estão, juntos, 3 vídeos bem famosos na internet tupiniquim. Numa curiosa semelhança, todos são protagonizados por pessoas comuns, que tiveram suas gafes gravadas e publicadas em diversos blogs. Em qualquer outro lugar do mundo, isso seria considerado um tremendo azar. Aqui no Brasil, graças a nossa inversão de valores, eles se tornaram celebridades instantâneas, eventualmente ganhando dinheiro com isso.

Os vídeos são incrivelmente hilários, embora eu considere revoltante morar num país em que qualquer imbecil famoso consegue ser rico e bem-sucedido, ao contrário de alguém que trabalhou duro e estudou a vida toda, fazendo MBA, mestrado e doutorado. Tem gente até que defende o sujeito, dizendo que, se o camarada está enchendo o rabo de grana, burros somos nós. Mas isso é assunto para outro post...

RUTH LEMOS


JEREMIAS


CARRO VELHO