Dicas de Cultura Inútil

Se você tenta ler Nietzsche ou Joyce e não consegue, tenta assistir Godard ou Bergman e dorme no meio, não diferencia Monet de Manet e nem sabe quem foi Emmanuel Kant, PARABÉNS! Você está no blog certo!

29 março, 2008

A vida é boa novamente, ou... Deus existe!!!!

Apenas para quebrar o silêncio neste blog (provas, estudos, trabalho, podem escolher a desculpa que vocês preferem), eis a notícia que eu aguardo ansiosamente desde outubro de 2007:

http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n27032008_09.cfm

Veja no site da editora, o link para a pré-venda: http://www.lojaconrad.com.br/produto.asp?id=1217%20&afl=123

Finalmente, a vida sorri para mim de novo! Meu direito inalienável por diversão e entretenimento será respeitado. Deus é Pai, Aleluia!

De volta ao silêncio...

2 Comments:

  • At sexta-feira, 04 abril, 2008, Blogger Fabio said…

    Cara, nunca li esse One Piece. Mas agora, depois de tão entusiástica manifestação, vou dar uma olhada.

     
  • At sábado, 05 abril, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Bicho, não vai atrás de mim, não. Há muito tempo que perdi meus parâmetros do que vale a pena em termos de quadrinhos. Desde setembro de 2004, eu não compro mais gibis. One Piece era a única exceção, daí o meu entusiasmo. É crise de abstinência TOTAL!!! Eu sei que tem coisa melhor rolando por aí, como o Calvin.

     

Postar um comentário

<< Home